Matéria

  • Home /
  • Reconhecida pelo conceito inovador, Multicoisas chega a Valinhos

Reconhecida pelo conceito inovador, Multicoisas chega a Valinhos

Reconhecida pelo conceito inovador, Multicoisas chega a Valinhos

Você conhece a Multicoisas? A rede foi criada em 1984 por Lindolfo Martin e sua esposa Elza. O início do trabalho do casal no ramo da construção e reforma foi em 1978, com a abertura da primeira unidade da Multicasa, em Campo Grande - MS. Com a experiência adquirida no mercado de materiais elétricos, hidráulicos e ferragens para a construção civil em geral, o casal percebeu que a maioria dos clientes também buscava produtos para “pequenos reparos”. Para suprir essa necessidade, foi criada a Multicoisas, que oferece uma grande variedade de produtos e soluções integrados ao atendimento especializado dos vendedores. 

Hoje, a marca é reconhecida por ser uma rede com um conceito inovador. As lojas oferecem, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas. Em seu mix, composto por mais de 4 mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática.  

Tendo em vista essa filosofia do negócio, Marcelo Leme, de 40 anos, paulista, consultor empresarial e advogado, resolveu navegar neste mar e é o novo franqueado da Multicoisas. Em 08 de dezembro a primeira loja da marca em Valinhos será inaugurada. Além de administrar a loja, o executivo continuará atendendo seus clientes empresariais. 

Casado com Katiane Jordão e pai recente de gêmeos, Marcello e Sophia, o empresário homenageou seus filhos na razão social da empresa: Somar Utilidades Domesticas, “So” de Sophia e “Mar” de Marcello.   
O entusiasmo que Marcelo Leme demonstra, excelência no atendimento aos clientes, equipe extremamente treinada, qualificada e ambiente requintado na loja são fatores mais do que preponderantes para o sucesso da nova loja em Valinhos.  Quer conhecer todas as novidades? Visite nossa loja.

A loja oferece desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar e ferramentas, até produtos eletrônicos e de informática.

Multicoisas

Av. Independência, 772, próximo à sorveteria Só Aki.  

/multicoisasoficial

Tags: Serviço


Adicionar comentário