Matéria

  • Home /
  • T-Cross 2019 - Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil.

T-Cross 2019 - Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil.

T-Cross 2019 - Primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil.

Chegou para revolucionar os padrões do segmento. Ele vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a plataforma MQB. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer em dirigir que só um SUVW poderia ter.

Entretenimento, navegação e dados do veículo conforme sua configuração. O painel digital de 10,25" permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo. Além disso, o mapa de navegação pode ser projetado diretamente na tela, o que facilita a visualização e evita distrações.

Conectividade: O App-Connect, disponível para o Composition Touch e Discover Media, torna o seu dia-a-dia mais prático e agradável com as principais funções do seu smartphone acessíveis por voz e na tela do sistema infotainment.

VW Connect: A tecnologia VW Connect traz diversas informações do veículo via bluetooth do aparelho ligado na porta "OBD2" para seu smartphone com o aplicativo. Através dele você terá acesso a dados como quilometragem total do veículo, autonomia, velocidade média, trajeto percorrido, e valor gasto para percorrer determinada distância. Além disso é possível exibir a localização do automóvel em um mapa e dados da rede de concessionárias nos trajetos.

Manual Cognitivo: Através do aplicativo Meu Volkswagen, pergunte via voz ou texto, em linguagem natural, como se estivesse conversando com outra pessoa. Acendeu uma luz no painel? O assistente é capaz de reconhecer a imagem da luz espia e trazer uma resposta de forma rápida.

Beats: O sistema de som Beats, é uma experiência de alta qualidade e potência sonora, com sete alto-falantes, incluindo um subwoofer no porta-malas e 300W RMS. 

Teto solar: pode ser equipado com teto solar panorâmico Sky View – dois painéis de vidro que abrangem mais da metade da área do teto do carro (a seção dianteira pode ser aberta eletricamente).

Kessy: A Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo sem precisar da chave e aciona o motor ao toque de um botão.

Seletor de modo de condução: Você pode selecionar um dos quatro modos de condução disponíveis: Eco, Sport, Normal e Individual. 

Informações Off-Road: O sistema Discover Media possui instrumentos digitais que mostram diferentes informações como, por exemplo: altímetro, indicador do ângulo de direção, bússola, temperatura do líquido de arrefecimento e do óleo, entre outras.
Park Assist 3.0: Estacionar em uma vaga paralela ou perpendicular pode ser um teste de paciência. Com o opcional Park Assist não será mais problema.

Tudo isso em conjunto com 6 airbags, sendo 2 frontais, 2 laterais e 2 laterais cortina, câmera de ré, transmissão automática de 6 velocidades e saídas de ar e USB para o banco traseiro.

Tags: Velocidade


Sobre o Autor

Adicionar comentário