Matéria

  • Home /
  • Nova experiência em tomar sorvete

Nova experiência em tomar sorvete

Nova experiência em tomar sorvete

Barão Geraldo está sempre na vanguarda da inovação e modernismo, e em se tratando de sorvetes não foi diferente, a Copabacana Sorvetes Especiais, chegou no distrito com sabores variando dos clássicos e consagrados aos veganos, zero glúten, zero lactose, zero açúcar (xilitol), elaborados com frutas frescas e algumas até orgânicas.

As receitas são o grande diferencial da marca, que não adicionam gordura hidrogenada em nenhum dos mais de 50 sabores disponíveis na pequena e aconchegante loja de Barão Geraldo, deixando o sorvete mais saudável e com uma textura única. 

A marca é pioneira no uso do “xilitol”, um adoçante natural, produzido a partir de plantas, frutas e vegetais, que substituem o açúcar refinado e adoçantes sintéticos. “Sempre buscamos inovar para ter um produto realmente saudável e gostoso”, diz Marcos Pettená, gerente da loja.

Entre as opções, há delícias veganas, zero lactose, zero glúten, zero açúcar e “whey protein”. No cardápio de veganos estão os refrescantes sabores de amora, lichia, jabuticaba, tangerina, limão galego (orgânico), melancia, capim-santo (orgânico), pera, goiaba e gengibre (orgânico). Já entre os tradicionais, destaca-se sabores como, romeu e julieta, rafaelo, chocolate terremoto, papaia com cassis, torta de limão, yogurt com damasco, chocolate belga (100% cacau), abóbora com coco, milho verde (curau), kinder, macaco loco, pistache, ricota com morango silvestre.

Copabacana

Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1600
Tilli Center - Barão Geraldo, Campinas/SP
 (19) 98233-5777 - copabacana.com.br/campinas

 

 

 

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário