Matéria

  • Home /
  • “Hamburguer sempre será bem-vindo”

“Hamburguer sempre será bem-vindo”

“Hamburguer sempre será bem-vindo”

Ouvimos muito sobre essa tentação inventada em 1904 (alguns historiadores da culinária relatam o surgimento bem antes, meados do século XVIII, pois já existia a carne moída e um conde inglês em 1762 teve a ideia de juntá-lo ao pão), sendo oficializada nos Estados Unidos somente no início do século XX pelos alemães, que embarcaram no Porto de Hamburgo rumo à terra do tio Sam. 

Desde então surgiram várias lanchonetes especializadas nesta modalidade que conquistaram o mundo até os dias atuais. E hoje temos tantas variantes que se achava quase impossível criar formas de sabores, mas não é o que ocorre. 

“A Smash my burger seria mais uma no mercado?” Nos perguntamos muito antes de investir nesse seguimento. 

Após muitas pesquisas em vários lugares do mundo, principalmente na terra do hambúrguer (tio Sam), percebemos que há espaço para criar e reinventar essa delícia, inclusive incluir outros pratos no estilo fast food gourmet. Não queríamos nada de junk food, apenas algo prático, gostoso e de boa qualidade. E levando em conta o estilo de vida das pessoas, na correria do dia a dia sendo a praticidade a grande aliada da questão.

Após muitas reuniões, discussões, receitas e muitas degustações estava criado nosso estilo de estabelecimento. 

A ideia do Smashed burger- a carne “amassada” na chapa - agrada muito para quem curte um lanche com carne crocante por fora e suculenta por dentro, saboroso e sem perder as características de um bom hambúrguer. E optamos por deixar o cliente escolher os demais ingredientes que compõem o lanche (mais de 20 itens) deixando -o personalizado para cada paladar, incluindo o tipo de pão.

Também agregamos saladas onde o cliente escolhe os ingredientes. 

E temos as massas gratinadas preparadas com os molhos da casa. Tudo isso feito com a rapidez do fast food e com o sabor a la carte.
Nossos planos não param por aí. Ainda queremos agradar muito mais nossos clientes, seguindo tendências atuais de automatização, sem perder o lado humano, e criar receitas diversificando nossos produtos para conquistarmos todos os tipos de paladares, estilos e principalmente proporcionar o prazer de comer bem num ambiente agradável para todos os gostos. Sejam bem-vindos ao Smash my burger!

19 3244-2061 | Instagram: /smashburger
De segunda á segunda das 11h às 22:30h
Itamaraca Mall - R. Pedro Leardini, 400
Loja 366 - Chácaras Silvânia, Valinhos - SP

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário