Matéria

  • Home /
  • Dia ensolarado é um convite para a pescaria

Dia ensolarado é um convite para a pescaria

Dia ensolarado é um convite para a pescaria

Localizado em Barão Geraldo, na Estrada da Rhodia, km 14,5 o Pesqueiro Recanto da Garça, conta com um ambiente familiar e uma estrutura voltada para atender o pescador que gosta de grandes emoções na ponta da linha

Com uma ótima estrutura e um atendimento cordial, o local é perfeito para quem busca fugir do estresse da vida urbana.

Maurício está no comando do pesqueiro há 3 anos e está sempre buscando o melhor para atender toda família com o máximo de comodidade e lazer.

O Pesqueiro Recanto das Garças é o local certo para você que busca uma pesca esportiva com muitos peixes, entre os mais pescados estão: carpa, traíra, pirarara, pintado, tilápias, pirarucu, pacu, patinga, tamba. Trabalham com duas formas de pesca: a pescaria por Kg onde você leva o peixe pescado, e a esportiva para boas histórias de pescador! Com dois tanques, um somente para esportiva e outro para pesca por Kg.

O ambiente está totalmente preparado para que suas experiências de pesca e lazer sejam as melhores. Se bater aquela fome no meio da pescaria, basta escolher entre as opções oferecidas pela lanchonete do pesqueiro. No cardápio estão os almoços executivos e combinados servidos nos finais de semana e feriados, já as porções e petiscos são servidas todos os dias!

Traga sua família para aproveitar o dia com muita pesca! Você também pode realizar seu evento, churrasco, aniversário ou qualquer outra confraternização no pesqueiro, entre em contato para maiores informações, através do contato abaixo

PESQUEIRO RECANTO DA GARÇA

Estrada da Rhodia Km 14,5

Contato: (19) 99977-1991 | (19) 99691-6299 

www.recantodagarça.com.br
 /pesqueirorecantodagarca
 @Recantodagarca
 

Tags: gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário