Matéria

  • Home /
  • Verão 2020 sapatos que continuam na moda

Verão 2020 sapatos que continuam na moda

Verão 2020 sapatos que continuam na moda

Não é necessário refazer todo o guarda-roupa a cada troca de estação. A moda sempre traz novidades, mas também costuma ter algumas trends que permanecem por um prazo mais longo.

O minimalismo também é trend quando o assunto é calçado. 

Confira as apostas que você já pode ir resgatando do closet:

Mule: Caíram bem rápido no gosto do público e já estão em alta há algumas temporadas. Versátil, o modelo funciona tanto no inverno quanto no verão e é muito prático por se tratar de um quase-chinelo. A vantagem desse calçado é que ele é, ao mesmo tempo, despojado e ultra confortável, mas também é chique e traz um toque fashion para qualquer produção. 

Sandália de tiras: O modelo da vez traz tirinhas bem finas e deixa quase todo o pé à mostra, com um toque de design minimalista. esse modelo de sandália vai ser muito visto no verão 2020.

Tênis: Já faz algumas temporadas que o conforto vem se sobressaindo sobre a beleza para uma vertente muito influente da moda. E se você busca por conforto acima de tudo, essa deve ser sua primeira opção dentre os calçados. Os tênis prometem ser seus melhores amigos, sempre! Além de serem versáteis e combinarem com tudo, vêm ganhando cada dia mais personalidade, estilo, detalhes e cores

Ponta Quadrada: Uma trend forte dos anos 90 volta com tudo, repaginada, cool, e fresquinha direto para os spots de street style mais descolados do mundo. Sandálias com a ponta quadrada, também chamados de square toe, estão em alta este ano, sendo preferência absoluta no verão internacional. Basicamente, os modelos de sapatos e sandálias que já estavam em alta, ressurgem com esse pequeno detalhe em comum.

Preparem-se para ver muitas mules, loafers, sandálias de salto médio com tiras e botinhas com esse shape!

Tags: moda


Artigos Relacionados

Adicionar comentário