Matéria

  • Home /
  • Pura poesia fashionista

Pura poesia fashionista

Pura poesia fashionista

Voilà, um desfile estonteante da Jacquemus , para celebrar os dez anos da marca e apresentar a coleção primavera verão 2020. Em meio a um campo de lavandas em Valensole, na Provence no sul da França, foi o lugar escolhido pelo fundador da marca e o motivo: suas raízes.

Nossa inspiração para essa edição não poderia ser mais especial, colorida, solar e ainda de sobra uma  mensagem de superação, sucesso, amor, persistência e que definitivamente nunca podemos desistir dos sonhos. Simon Porte Jacquemus que o diga, um jovem que aos 18 anos de idade se muniu de forças  para superar a dor da perda da mãe para poder realizar o sonho de ter sua própria marca. 

Atualmente aos 29 anos, elogiado por críticos e queridinho das influencers mundiais, encanta com suas criações que valorizam a silhueta feminina, atualmente a masculina, com roupas que tem um misto de sensualidade, sofisticação, leveza e colorido. Sua arte é inspirada no cinema e na sua mãe.

  A “ousadia” do seu talento se expande para acessórios em palha, criação de mini e maxi bags, brincos, maxi chapéus e sapatos.

Tudo indica que o estilista nos diz ou nos faz lembrar com suas criações: podemos usar e ser o que quisermos! 

Lúcia Nascimento 
Consultora de Imagem Feminina e Masculina | Especialização em comportamento social
www.lucianascimento.com.br
[email protected]
lucia.snascimento
19 99211-3584

Tags: moda


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário