Matéria

  • Home /
  • Cortes de cabelo femininos que são tendência para o verão 2020

Cortes de cabelo femininos que são tendência para o verão 2020

Cortes de cabelo femininos que são tendência para o verão 2020

O verão de 2020 está se aproximando e trazendo novas tendências de cortes de cabelo feminino para aproveitar os meses de calor. A regra da nova temporada é combinar muito estilo e praticidade reduzindo o comprimento dos fios para aproveitar a estação com mais conforto e frescor. Para agradar a todos temos opções de cortes médios, curtos, franjas e modelos perfeitos para cabelos cacheados

O Short Blunt Bob é o corte de cabelo curto mais moderno da temporada:

A ideia do visual é combinar o comprimento do short bob e a base reta do corte blunt, resultando em um cabelo cortado na altura do queixo, com comprimento homogêneo e formato geométrico. Moderno e ousado, o modelo é ideal para quem deseja adotar um visual mais curto e fresco para o verão sem abrir mão do estilo urbano e minimalista. Por combinar um comprimento mais curto com o acabamento reto, o short blunt bob é indicado para mulheres de cabelos finos, já que o tamanho reduzido confere mais leveza aos fios e a base reta concentra mais o volume, resultando em um aspecto mais encorpado. Isso não significa que as donas de cabelos cheios não possam adotar o short blunt bob, basta pedir ao cabeleireiro para adicionar camadas internas, que não interferem no visual do corte, para distribuir o excesso de volume e conferir um resultado harmonioso.

 Franja Longa é a tendência do verão 2020 que combina com todas: 

Naturalmente versátil e democrático, o modelo está chegando com tudo na próxima temporada e pode ser combinado a praticamente qualquer hairstyle. A franja longa é cortada alguns dedos abaixo dos olhos e pode ir até a altura das bochechas. Ela ainda pode ganhar diferentes acabamentos e ser cortada em um formato reto até com pontas repicadas e ainda ser penteada para o lado ou partida ao meio, o que permite que você varie no visual.

O Pixie Cacheado chegou para trazer mais frescor ao visual das cacheadas:

 A tendência para as donas de cabelos cacheados é radicalizar no corte e adotar um pixie hair para refrescar a nuca e aproveitar o verão 2020 com um corte ousado. Assim como o pixie tradicional, o modelo consiste em cabelos cortados mais rentes ao couro cabeludo nas laterais, como 2 a 3 cm de comprimento, e combinados a um topo levemente alongado para destacar o formato dos cachos. O tamanho dos fios pode variar de acordo com o seu gosto e algumas mulheres preferem um corte mais homogêneo, com o cabelo todo curto, o que pode deixar os cachos mais abertos, com aparência ondulada.

Tags: estética, saúde e bem-estar


Sobre o Autor

Adicionar comentário