Matéria

  • Home /
  • Editorial - Revista Total Valinhos - Março de 2020

Editorial - Revista Total Valinhos - Março de 2020

Editorial - Revista Total Valinhos - Março de 2020

Caros leitores, é com muito prazer que lhes escrevo na primeira edição de 2020, ano que será crucial para nosso município, pois definiremos qual direção seguiremos nos próximos 4 anos com as eleições para os principais cargos eletivos. Uma frase do escritor, Victor Bello Accioly, chamou minha atenção, que dizia: “A Reforma Política é importante, mas nenhuma reforma será maior do que a conscientização popular.” A melhor atitude é refletirmos sobre a qualidade do nosso voto. As eleições nos fornecem esse poder, somos os únicos responsáveis por aceitar o sistema de compra de votos e favores, não devemos nos omitir pois seremos coniventes com a situação. Acredito que mais importante do que qualquer campanha política é a conscientização popular e torço para uma cidade melhor, com políticos engajados pelo povo.


E falando em reflexão, conhecimento, você leitor da Revista Total começou bem, pois escolheu nossa revista para se informar sobre as mais diversas áreas, setores e assuntos. Como sempre, nossa edição está recheada de conteúdo relevante, atualizado e exclusivo para você estar sempre bem informado. 


Na capa, trazemos com exclusividade o grande ator e mais novo ganhador do Oscar: Joaquin Phoenix, que sempre impressiona com suas excelentes atuações. Vale a pena conferir a matéria de Edgar Ueda, na seção Referência sobre não aceitar uma vida abaixo do que poderia ser e como conquistar um sucesso coerente e duradouro. Também em nossas páginas o economista Alef Henrique, descreve sobre o assunto do momento nos noticiários econômicos: o coronavírus. Na seção de velocidade, abordamos os mitos e verdades do motor flex. Além disso contamos com diversas matérias e dicas de estética, saúde, construção,  gastronomia e muitos outros assuntos.


Antes de deixar você apreciar nosso conteúdo, gostaria de fazer alguns agradecimentos. Primeiramente a Deus, que nos abençoou, protegeu e deu forças para realização de mais uma edição. Aos nossos parceiros comerciais, que mais uma vez deram seu voto de confiança a esse projeto que além de muita qualidade tem a entrega comprovada nos condomínios, trazendo muita rentabilidade ao investimento. Agradeço também a nossos colaboradores, pela dedicação e serviços prestados em mais uma edição, a você leitor, motivo principal de nosso trabalho e dedicação, e a todos que de alguma forma contribuiram para essa realização.

Clodoaldo Dias

Tags: Editorial


Sobre o Autor

Adicionar comentário