Matéria

  • Home /
  • Vidraçaria Cris

Vidraçaria Cris

Vidraçaria Cris

Na construção civil o uso do vidro tem se intensificado, os benefícios que ele apresenta como o aproveitamento da luminosidade, a possibilidade de maior economia, conforto e a beleza do acabamento, entre outros são evidenciados nas obras modernas pelos arquitetos.

Hoje em dia o vidro está em quase toda parte, nas fachadas, coberturas, pisos, divisórias, portas, janelas, escadas e paredes, além de ser usado como elemento de segurança em guarda-corpos, o vidro proporciona muita interação entre ambientes e garante amplitude, leveza e visibilidade.

Os projetos mais complexos aproveitam-se das possibilidades oferecidas e particularidades dos vidros planos comuns, dos laminados, dos refletivos, dos temperados e dos serigrafados, utilizando os materiais das estruturas aos itens decorativos, demonstrando a riqueza e a utilidade do produto e mostrando o porquê do crescimento contínuo do setor vidreiro.

A estética e criatividade do vidro caem bem em qualquer tipo de ambiente.

A Vidraçaria Cris pelos anos de trabalho realizado se tornou referência na cidade de Louveira e região, sob o comando do Cristiano e Sandra, o casal destaca entre os diversos produtos que comercializam o box para banheiro, vidro temperado, tela mosqueteira, espelhos de diversos tamanhos, sacadas com vidro laminado, fechamentos para pia de acrílico e de vidro.

Entre as novidades nos serviços prestados, a Vidraçaria Cris começou a trabalhar com montagem de molduras para quadros, certificados, gravuras, posters, espelhos, mapas, camisas, fotos, quebra-cabeças entre outros, molduras de diversos tipos e tamanhos um item a mais no quesito decoração.

A vidraçaria conta com profissionais experientes, qualificados e treinados em acabamentos residenciais e comerciais em vidros, sempre preocupados com o conforto, a segurança e a comodidade de seus clientes, com objetivo na qualidade de seus projetos e execução das obras.

O objetivo da empresa é oferecer soluções que unam qualidade, variedade e comprometimento em busca da total satisfação de seus clientes.

Proporciona um atendimento personalizado, com agendamento e pontualidade.

Entre em contato e solicite seu orçamento!

Vidraçaria Cris

Box para banheiro - Tela mosquiteira - Vidros temperados - Espelhos - Fechamento para pia (acrílico e vidro) - Sacadas em vidro laminado

R. São Carlos, 324 - Sto Antônio - Louveira

(19) 3848-2070 (19) 99355-3147

[email protected]

Tags: Construir


Sobre o Autor

Adicionar comentário