Matéria

  • Home /
  • Roberto Carlos - São muitas emoções

Roberto Carlos - São muitas emoções

 Roberto Carlos - São muitas emoções

Sua trajetória é referência para a nova safra de músicos no Brasil. Aos 80 anos, Roberto Carlos sempre cantou sobre o “amor”, sentimento universal. Seu carisma anima o público, que não cansa de admirar o ídolo há décadas, desde seu início na “Jovem Guarda”. 

A pluralidade de sua carreira é admirável. O cantor é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais. Romântico M-E-G-A assumido, ele diz que para ganhar seu coração, a mulher precisa ser amorosa e ter personalidade. Alguma candidata, aí? 

O cantor já externou sua opinião, em relação às biografias não autorizadas. Ele que lançou a própria em 2014, pela editora Toriba. 

Se encante ainda mais, com as curiosidades sobre astro da Música Popular Brasileira! 

No início de sua carreira na “Jovem Guarda” você tocava muito rock. Não pensa em voltar a gravar esse estilo?
R: Sou apaixonado por rock. É um ritmo rico que contribui com formatos novos. Sempre que gravo dou um toque, isso faz com que minha música tome um aspecto mais moderno.

Qual conselho daria aos novos compositores?
R: Trabalhar muito, se concentrar naquilo que está fazendo. Ser detalhista, exigente, ir sempre além do que te agrada. Ah, depois procurar ter um bom empresário (risos)!

Costuma ter acesso às redes sociais como Twitter e Facebook?
R: Tenho. Uso mais quando preciso, não sou de ficar navegando, nem craque no assunto. Mas hoje em dia é difícil viver sem tudo isso.

Romance

O que uma mulher precisa fazer para conquistar seu coração?
R: A mulher tem de ser simplesmente ela. É difícil estabelecer, porque quando a gente ama, é pelo que vemos, temos, sentimos. Às vezes, nos apaixonamos até pela pessoa errada. Mas depois vêm as adaptações... São coisas do amor! Mas particularmente, ela tem de ser amorosa, romântica e ter personalidade.

Quais são os sonhos de Roberto Carlos?
R: São muitos. O grande sonhador é aquele que sonha acordado.

Cotidiano

Você cozinha?
R: Não sei cozinhar. O máximo que faço é um sanduíche.

O apresentador Silvio Santos declarou que gosta de lavar louça. E você Roberto, faz alguma tarefa do dia a dia para descontrair?
R: Se tiver que lavar louça eu lavo, não tenho problema em fazer coisas normais, não. Ao contrário. Sei lavar roupa e louça. No início da minha carreira eu passava minhas roupas, não tinha secretária na época.

Por Michelle Marreira

Tags: Especial


Sobre o Autor

Adicionar comentário