Matéria

  • Home /
  • Brooks Hamburgueria

Brooks Hamburgueria

Brooks Hamburgueria

Lanches feitos artesanalmente! Uma franquia de sucesso, com missão a excelência no preparo de seus alimentos.

Fundada pouco mais de dois anos, na cidade de Bauru, interior de São Paulo já se consolidou em vinte e oito cidades.

Com o conceito de oferecer um ambiente aconchegante e descontraído, onde as pessoas possam vir com a família e amigos sempre com sentimento de "estar em casa". A qualidade no atendimento espontâneo e humanizado, em sua excelência com o público de todas as faixas etárias, cria um ambiente agradável e descontraído.

O sucesso em Bauru, despertou o interesse da empreendedora Gabriela Santos Sampieri que rodou o interior paulista em busca da cidade ideal para abrir sua unidade. Gabriela, proprietária da Brooks Hamburgueria de Valinhos ressalta “O que enfatizo sempre com minha equipe é respeito, bom humor e empatia com quem nos visita”. Com certeza o foco é fazer com que as pessoas se sintam bem no ambiente, sejam atendidas de forma única, nunca mecanizado.

No cardápio, destaca os lanches exclusivos assinados por grandes Chefs, como o Ogro Burger assinado pelo chef Jimmy Ogro do programa Ana Maria Braga. O mais pedido FondueBurger lanche furado no meio com queijo fundido saindo mergulhado bacon e batata canoa, você come igual come fondue é fantástico. Ainda um incrível e saboroso burguer empanado com Doritos, para os amantes do salgadinho sensação o nome é A La Brooks.

Com sobremesas incríveis e um cardápio variado de bebidas, uma das delícias da casa é a Pink Limonade viciante, limonada com cereja e frutas Vermelhas.

A Brooks Hamburgueria já está aceitando reservas para as confraternizações de fim de ano, venha comemorar com sua equipe ou revelar amigo secreto, saboreando um delicioso Burger em um ambiente moderno e agradável. 

Venha nos visitar e sinta-se em casa!

Avenida dos Esportes, 1281 - Valinhos
www.brookshamburgueria.com
Brooks Hamburgueria Valinhos

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário