Matéria

  • Home /
  • Makes Glam para o Réveillon

Makes Glam para o Réveillon

Makes Glam para o Réveillon

Makes em tons de cobre e bronze estão em alta e ficam incríveis em todos os tons de pele. Algumas paletas que vocês podem encontrar estas tonalidades hot são a Naked Heat da Urban Decay, a NARSissist Wanted e a M·A·C Girls Mischief Minx.

Use tanto o bronzer do contorno quanto o iluminador em tons quentes e finalize a make com um gloss incolor ou um batom nude cremoso. Para a make durar a festa toda, usar um fixador aquoso, como o Prep + Prime Fix+ da M.A.C ou o Mist & Fix da Make Up Forever. Além da fixação, eles ajudam no acabamento dos produtos. 

Essa é a minha maquiagem curinga para festas e eventos. Chique e fácil de copiar! Sem contar que ela fica incrível em todos os tons de pele. Para copiá-la, crie uma pele bem feita com base e corretivo, aplique o contorno e iluminador na medida e use sombras em tons terrosos + dourado para iluminar o olhar. Entre as paletas M·A·C Girls Power Hungry e a Nude Tude da TheBalm.

Capriche no delineado marcante e não economize nas camadas de máscara para cílios. Nos lábios use seu tom favorito de vermelho – a cor vai arrematar o delineado perfeito e trazer para a ocasião uma make clássica e à prova de erro.

Tags: Beleza


Adicionar comentário