Matéria

  • Home /
  • Bolo de casamento - tendências deliciosas

Bolo de casamento - tendências deliciosas

Bolo de casamento - tendências deliciosas

As festas de casamento estão mudando e se diversificando, e os bolos, que são itens essenciais na mesa de doces, estão seguindo a mesma tendência.
São muitas as opções de bolo, do tradicional e clássico bolo branco cheio de andares, os desestruturados e equilibristas naked cakes, os mais decorados com pérolas até os metalizados e com flores de açúcar. Todos ganham novas roupagens e detalhes. São tantas possibilidades que os noivos ficarão perdidos com tanta variedade de cores e sabores:

Os bolos com frutas devem permanecer em alta em 2019, principalmente os naked cake, já que os casamentos mais rústicos também continuarão sendo os queridinhos das noivas.

O bolo branco ganhará pérolas e metalizados, que dão um toque especial no tradicional.

Para os chocólatras também permanecem as opções de bolos de chocolate que ficam modernos e deliciosos. E ainda podem estar na dobradinha: Claro x Escuro.

Os bolos com babados (ruffled cakes) podem ser delicados e sutis ou bem contrastantes. Os bolos com textura de babados é uma tendência apaixonante!

Os bolos altos que mais parecem obras de arte! Perfeitos para casamentos mais clássicos, daqueles que os noivos ainda recebem uma chuva de arroz. No caso dos casamentos clássicos, o bolo pode ser elaborado com até seis andares.

Tags: Festa


Sobre o Autor

Adicionar comentário