Matéria

  • Home /
  • Centro Radiológico Valinhos

Centro Radiológico Valinhos

Centro Radiológico Valinhos

O Centro Radiológico Valinhos ao completar 25 anos de atividades, anuncia a ampliação de sua estrutura de atendimento e a incorporação de moderno equipamento de Ressonância Magnética.

Anexo ao prédio atual, o novo espaço foi projetado com tecnologia de ponta para propiciar conforto, segurança e abordagem humanizada, mantendo seus rigorosos padrões de qualidade.

A sala de Ressonância Magnética tem projeto integrado de iluminação e conforto, buscando um atendimento dedicado ao paciente, para exames mais rápidos, precisos e com menor ruído.

O equipamento de alto campo e última geração, permite exames de excelente precisão nas diferentes áreas de atuação médica, destacando-se neurologia, oncologia, distúrbios ósteo-musculares, aparelhos digestório e urinário, próstata, mamas e pelve feminina.

As novas salas permitirão ampliar o atendimento dos demais procedimentos oferecidos, sempre com equipamentos modernos que produzem imagens de alta definição.

O corpo clínico do Centro Radiológico Valinhos é formado por profissionais experientes, médicos e docentes atuantes na área de diagnósticos por imagens.

Centro Radiológico Valinhos

19  3829-5777 |   19 98918-0990/98311-0155
Av. Onze de Agosto, 1804 - Valinhos
www.centroradiologicovalinhos.com.br | [email protected]

 

Tags: Saúde


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário