Matéria

  • Home /
  • 30 anos mobiliando com qualidade e sofisticação

30 anos mobiliando com qualidade e sofisticação

30 anos mobiliando com qualidade e sofisticação

Em setembro, a Artnali completa 30 anos de atuação no mercado de Valinhos e região. A marcenaria é originaria da indústria de moveis de Miguel Ancângelo Manali, pai de Miguel, Marzio e Mauro Manali, fundadores da Artnali.

Tradicional no ramo de produção e venda de moveis sob medida, a Artnali diferencia-se pela qualidade de seus produtos, aliada a um atendimento personalizado, pautado no aproveitamento de espaços, na funcionalidade, na harmonia, no equilíbrio estético e nas necessidades de seus clientes.
Sempre alinhados às mais recentes tendências do mercado, os designers da Artnali estão em constante aprimoramento de suas qualificações para elaborar moveis criativos e arrojados para clientes exigentes e diferenciados.

A fabricação de moveis da Artnali contempla princípios artesanais da marcenaria, apoiados por um sistema produtivo atualizado, pautado em modernos processos tecnológicos e equipamentos de última geração, que garantem às peças um acabamento perfeito e adequado aos projetos para os quais foram designadas.

‘’A qualidade Artnali é atestada também pelo uso de materiais e assessórios de primeira linha e mão-de-obra altamente especializada e qualificada’’, destaca Miguel Manali, sócio-diretor da empresa.

A empresa conta com uma equipe de vendedores, arquitetos e designers, capacitados para oferecer a assessoria durante a obra, elaborando os projetos para cozinhas, banheiros, salas, home offices, dormitórios, áreas de serviço e de lazer, desde o início da obra.  ‘’Como nossas peças são desenvolvidas especificamente para cada projeto, os moveis se encaixam perfeitamente aos espaços, diferente do que ocorre com moveis modulados, produzidos em larga escala’’, explica Miguel.

As facilidades da organização

A vida moderna requer praticidade e dinamismo na realização de tarefas domésticas. Sendo assim, a organização e o fácil alcance de objetos são primordiais em residências de pessoas ocupadas, que precisam acessar facilmente os utensílios que necessitam e depois guarda-los de forma prática.  Como as pessoas tem diferentes tipos de vida e formas de trabalhar e se organizar, os moveis sob medida vem ao encontro dessa tendência de praticidade.
Sendo assim, é muito importante confiar os projetos de seus móveis a profissionais competentes e experientes, focados não só na estética, mas também na funcionalidade e qualidade de seus móveis.

Artnali - Soluções em Marcenaria

3869-5640 | 3869-5549 | 99194-2461
Avenida dos Esportes, 610 - Valinhos

ArtnaliMarcenaria | www.artnali.com.br

Tags: Decorar


Sobre o Autor

Adicionar comentário