Matéria

  • Home /
  • Casamento dos sonhos

Casamento dos sonhos

Casamento dos sonhos

O “Felizes para Sempre” começa no dia da cerimônia de casamento, uma data muito importante e que marca o início da vida em comum. 
Casar sempre foi o sonho da mulher, porem, atualmente, os noivos têm se envolvido igualmente nos preparativos do grande dia. Um dos eventos que mais exigem dedicação, por ser tão rico em detalhes e é fato que a decoração é uma das partes fundamentais que irá imprimir o estilo dos noivos, por essa razão, sonhar, pensar e planejar a cerimônia, a festa e a decoração são essenciais para que tudo saia do jeitinho que o casal deseja. 
Para essa arte há muitos recursos que podem ser utilizados, como diversos tipos e cores de flores, modelos de arranjos e vasos de diferentes formatos, que combinados de forma harmônica por um profissional competente, trazem efeitos incríveis que serão eternizados na memória dos noivos, familiares e ilustres convidados. A missão maior é traduzir as expectativas dos noivos nos projetos de décor.

Há diversas maneiras de se concretizar esse sonho de casamento:
•    Casamento tradicional que é o realizado na igreja, de acordo com as leis de cada religião e seguida dos protocolos de cada entidade.
•    Casamento ao ar livre realizado numa chácara num campo o sonho de muitas noivas.
•    E o mais queridinho e complexo, o casamento na praia.
Seja qual for a celebração, o decorador deve ter o feeling para captar dos noivos o sonho e sonharem juntos, tornando o dia mágico, com bom gosto e criatividade realizar uma linda decoração.

A DECORELLA FESTA está pronta para atender de forma personalizada os noivos, também as debutantes, as mamães e papais que querem celebrar um dia especial, pois atendem todo tipo de evento. Criada e idealizada pelo casal Eliane e Washington Cordea em junho de 2013 , nasceu fruto de uma experiência pessoal de quando resolveram se casar e assumir a responsabilidade de todos os preparativos sozinhos, inclusive a decoração, e isso os rendeu muitos elogios e eis que surgiu a paixão por festas e celebrações e a vontade de fazer muitos eventos incríveis. 
O que depender da DECORELLA FESTA tudo que for possível será feito para transformar o seu sonho em realidade. Segundo os sócios Eliane e Washington o objetivo é realizar o sonho de um evento absolutamente perfeito, que a única preocupação do cliente deve ser curtir com os convidados toda a magia do grande dia, de forma plena e intensa!

“Nossa missão é sonhar seu sonho, transformando-o em realidade. Deixar o seu dia especial, ainda mais lindo e inesquecível com responsabilidade e empatia." Washington Cordea.

“Adoramos o que fazemos e trabalhamos com amor em prol do amor, da família e de bons momentos.” Eliane Cordea.
 

Tags: Festa


Adicionar comentário