Matéria

  • Home /
  • O que você está fazendo com você?

O que você está fazendo com você?

O que você está fazendo com você?

Então a minha pergunta é muito objetiva. O que você está fazendo COM você?
Está se culpando por não ter tido tempo de dar atenção para uma pessoa específica?
Está se cobrando por trabalhar demais?
Está ainda considerando a possibilidade de largar aquele emprego horrível, mas não consegue ter a CORAGEM de levar esta decisão a cabo? Aquele regime, aquela viagem, a matrícula da academia, a visita para o amigo(a), para o pai ou a mãe....
Vou contar uma coisa; o que te impede de realizar todas estas vontades é: VOCÊ. Isto mesmo, você programa e desprograma todos os seus desejos e sonhos, é você que ao mesmo tempo que tem força e vigor para solucionar os problemas dos outros, seu chefe, seu patrão, sua mãe, seu pai, seus filhos, vizinhos, amigos, cachorro, papagaio etc. Deixa de lado tudo o que projetou no início do ano ou da semana.
Mas, vou te contar uma outra coisa: VOCÊ faz parte de um grupo de indivíduos que possui uma alta capacidade de desenvolvimento e adaptação. Seu cérebro possui a habilidade de fazer novas conexões a todo momento, e está inteiramente disponível para ser usado de forma adequada.
É claro que a todo instante você se sabota, na dieta, nos relacionamentos, no merecimento, no financeiro, mas.......CALMA! ESTÁ TUDO BEM! 
Que tal tentar relaxar... se permitir... buscar um novo ângulo de visão? Este é um convite para reflexão, para fazer uma pausa e vir conhecer uma nova possibilidade de encontrar um novo caminho, um novo jeito de alcançar seus objetivos. Não se trata de Coaching, nem curso de PNL ou Inteligência Emocional. 
Trata-se de um conjunto de Técnicas Terapêuticas que poderá te ajudar a entender que sim, tá tudo fora do lugar, mas.....CALMA! ESTÁ TUDO BEM!
Ficou curioso (a)?
Agende sua consulta!

Adriana Maior
Radiestesista Genética – Terapeuta Naturista
Shiatsu – Reiki – Acupuntura
Agende sua sessão!    Cursos:
19  99179 7749 | 11 94271 4779
Saiba mais em www.radiestesiagenetica.com.br

Tags: Estética, saúde e bem-estar


Sobre o Autor

Adicionar comentário