Matéria

  • Home /
  • Ideias de looks para o reveillon

Ideias de looks para o reveillon

Ideias de looks para o reveillon

Queridinho da grande maioria das pessoas durante a noite da virada, o branco ou Total White, talvez seja uma das opções mais democráticas, pois pode ser usada em qualquer ambiente, desde a praia ou campo.

Use e abuse de vestidos ou macacões e para quebrar a monotonia e dar um up ao visual, invista também em acessórios cheios de estilo.

Na praia: Além de curtir a queima de fogos, passar a virada do ano na praia não exige grande produções, mas isso também não é uma brecha para você não dar uma atenção toda especial ao look. Este é o cenário ideal para o já tradicional branco, cor que já é tradicional por muitos para esta data. Para um look super estiloso, use e abuse das rendas artesanais, transparências e crochê com recortes bem sensuais. E por que não escolher peças que você possa combinar com um biquíni ou maiô? Você pode optar por peças de cores pastéis, o que também fica um charme!

No campo: Um reveillon no campo é para quem quer momentos de relaxamento antes de começar a correria de um próximo ano! E a roupa deve refletir exatamente este estado de espírito. Aposte em calças ou shorts jeans combinados com outros tecidos nobres, como a seda e o cetim, por exemplo. E não é porque você está em um ambiente mais rústico que não pode ter uma pouco mais de glamour.

Plus Size: Estar acima do peso já foi um problema na hora de encontrar uma roupa para ocasiões especiais, felizmente hoje em dia isso vem mudando e para o final do ano os modelos valorizam a silhueta da mulher.

Tags: moda


Artigos Relacionados

Adicionar comentário