Matéria

  • Home /
  • Empório caminho verde uma loja diferenciada e completa em Valinhos

Empório caminho verde uma loja diferenciada e completa em Valinhos

Empório caminho verde uma loja diferenciada e completa em Valinhos

O estilo empório está em alta, como os mercadinhos de outrora, proporcionam um contato personalizado. Essa é a proposta do Empório Caminho Verde, oferecer atendimento diferenciado a seus clientes.

Para isso contam com uma equipe especializada, que proporcionam um atendimento único e personalizado, visando esclarecer dúvidas e superar a expectativa de cada um, buscando de forma ágil e pratica a melhor maneira de auxiliar o cliente na sua escolha.

Estrategicamente localizado junto ao portal de entrada de Valinhos, em um ambiente climatizado e muito bem organizado. “Nossa estrutura e localização atende uma região composta de empresas, escolas, chácaras, condomínios e casas, além do intenso movimento de veículos que entram e saem de Valinhos”, explica Flávio Silva que, ao lado de Cássio Araújo e Fábio Silva, formam a sociedade, e conclui : “O empório vai operar ao lado do posto de gasolina do portal a ser inaugurado em breve e oferece amplo estacionamento para compras rápidas ou refeições mais demoradas em nossa lanchonete”. 
No empório você encontra uma gama de produtos diferenciados, com qualidade primordial, desde pães quentes à vinhos italianos.

As hortaliças são frescas e colhidas no mesmo dia, produzidas pela empresa na unidade de Louveira. As frutas comercializam nacionais e importadas e os legumes são dos mais variados, com qualidade e preços especiais.

A padaria é completa, com pães, doces e bolos. Na lanchonete e rotisserie você encontra um cardápio variado de lanches, cafés, sorvetes, açaí na tigela e sucos naturais. Pensou em presentear ou degustar um saboroso vinho, o Empório Caminho Verde, conta com uma adega e uma cartela especial de vinhos nacionais e importados.Bateu a vontade de fazer aquele churrasco ou saborear uma carne especial? No empório você encontra cortes de carnes especiais embalados à vácuo.

Seja para uma parada rápida, um almoço, um café da manhã ou da tarde, reabastecer a dispensa é só passar no Empório Caminho Verde, lá você encontra o que precisa com qualidade, preço e variedade. E não param por aí, Cássio Araújo, um dos proprietários ressalta “A qualidade e o frescor de nossos produtos é um dos nossos diferenciais e, em breve, inauguraremos o nosso serviço de delivery que atenderá toda a região”.

Para quem ainda não conhece, fica o convite para conferir mais uma opção de empório em Valinhos!

Caminho Verde
www.facebook.com/EmporioCaminhoVerde
www.instagram.com/emporio_caminhoverde
[email protected] 
19 3299-2907   |   19 97403-3398
Rua Geraldo de Gasperi - 5.577 - Dois Córregos - Portal de Valinhos

Tags: gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário