Matéria

  • Home /
  • A facilidade em alugar

A facilidade em alugar

A facilidade em alugar

O aluguel de utensílios para eventos está relacionado à conveniência e comodidade.

Desde locações para uma simples reunião em família ou churrasco, até grandes eventos corporativos e festas de casamento, as opções em aluguel de utensílios para eventos são diversas e compensam muito, aliás festejar é preciso. 


Esse mercado ficou ainda mais qualificado atualmente e a melhor parte da história é que estamos falando de um serviço com preço acessível.


A desvantagem da compra de equipamentos é que seria necessário um capital para adquiri-los e teria o risco de ficar preso a aparelhos obsoletos por não ter a capacidade de fazer novos investimentos. 


A locação proporciona ao evento a possibilidade de ter equipamentos mais sofisticados sem a necessidade de investir um grande volume de capital. Além disso, não há a necessidade de fazer grandes investimentos de uma só vez e de pagar entradas, o que permite que você adquira outros itens sem a necessidade de ter uma grande reserva financeira.


Podem ser alugados pratos, talheres, copos, guardanapos, castiçais, toalhas de mesa, mesas, cadeiras, sofás, tapetes, rechauds e muito mais. 

VVV FESTAS

Organizar a festa perfeita pode ser um grande desafio. Nessa hora, nada melhor do que um amigo experiente para ajudar não é mesmo? Mais que uma empresa de locação, a VVV Festas é esse amigo que vai te ajudar a ter a festa perfeita.

Uma empresa especializada em locação e comércio de materiais para festa, nela pode ser encontrado um moderno showroom para melhor atendê-lo, além de apresentar um serviço diferenciado para seu evento.


Com frota própria, atuam em Vinhedo e toda região, com entrega e recolha de material. 


Contam com a sofisticação de um showroom que auxilia na escolha dos produtos com várias opções de material para diversos tipos de eventos.

 

VVV Festas

3886-6203 | 99198-8608

Av. Benedito Storani,95 Centro - Vinhedo

www.vvvfestas.com.br

[email protected]

Tags: Festas


Adicionar comentário