Matéria

  • Home /
  • Apps automotivos

Apps automotivos

Apps automotivos

Com focos em temas como diagnóstico mecânico, acompanhamento financeiro e referência técnica é bem possível que você se interesse pelo download desses aplicativos:

Carrorama: Uma ferramenta gratuita, disponível tanto para o iOS quanto para o Android, é um aplicativo de gestão, que permite o registro e acompanhamento de todos os custos, reparos, abastecimentos, customizações e demais procedimentos e gastos com o veículo. Com o cadastro dessas informações, o app elabora relatórios e gráficos para o usuário, facilitando decisões, cortes e alterações no orçamento do carro. O aplicativo estimula a consciência financeira do proprietário, principalmente com a funcionalidade dos lembretes, que ajudam atender as manutenções programadas, quitar suas parcelas, multas e afins.

Engie: Uma solução que foca todos os seus recursos no diagnóstico técnico do veículo. O aplicativo se alia com a tecnologia OBD, exigindo o pareamento com um acessório especial. App é gratuito e também está disponível para Android e iOS.  O acessório de que falamos é um scanner automotivo, que se conecta na entrada OBD.Com apenas 30 segundos, o app é capaz de identificar possíveis erros mecânicos, elétricos e até mesmo em problemas na suspensão. Além disso, o scanner pode continuar acoplado durante o deslocamento, realizando um “eletrocardiograma” permanente das condições técnicas do veículo.

Tags: Velocidade


Adicionar comentário