Matéria

  • Home /
  • Festa Julina em casa

Festa Julina em casa

Festa Julina em casa

Elaborar uma festa julina em casa pode ser mais fácil do que parece. 
Com as dicas abaixo, é possível comemorar a data de uma maneira especial e íntima. 
Confira:

 1. Aposte na decoração: A primeira dica é, não pode faltar bandeirinhas, crie um clima de arraial com muitas cores, estampas floridas e xadrez para enfeitar a casa.

 2. Montagem da mesa: Monte uma mesa julina bem linda. Aposte em louças de barro, peças mais rústicas, faça uma mesa posta bem-organizada para aproveitar ao máximo o evento. E claro, não esqueça de incluir os elementos decorativos.

 3. Comidas: O que não pode faltar na festa julina é o cardápio diferenciado. Pratos feitos com milho são a pedida para o período. Aposte no bolo de milho, na canjica, na pamonha e no próprio milho que não pode ficar de fora.

 4. Músicas: Outro item que não pode faltar na festa julina em casa é a playlist bem animada. Gonzaga, Elba Ramalho e Zé Ramalho formam uma boa pedida para a ocasião. Se jogue no forró e outras músicas para dançar quadrilha e se divertir muito!

 5. Roupas: A festa julina em casa não pode deixar de ter uma vestimenta adequada. É claro que você não precisa usar as roupas pesadas, que geralmente usaria em uma festa ao ar livre, mas é legal se vestir a caráter para entrar no clima. Use peça jeans, couro ou xadrez para combinar com a ocasião.


Com essas dicas a sua festa julina em casa vai ser linda e divertida. Pois você vai transformar seu espaço em uma local superdecorado e animado.

Tags: Festa


Sobre o Autor

Adicionar comentário