Matéria

  • Home /
  • Como usar lenços e echarpes no inverno?

Como usar lenços e echarpes no inverno?

Como usar lenços e echarpes no inverno?

Os lenços e echarpes tem o grande poder de transformar uma produção simples em elaborada. Além de demonstrar capricho e preocupação com sua imagem, essas peças podem acrescentar texturas, cores diversificadas. 

Você pode usá-los com diversos tipos de amarração, algumas perfeitas para alongar o colo até os mais amarradinhos ao pescoço. Separamos algumas inspirações de amarração de como usar lenços e echarpes no inverno, confira!

As cores certas: As cores mais fortes e vivas são perfeitas para quebrar a formalidade do look e torná-lo mais divertido. A produção fica ainda mais fashionista se o lenço ou echarpe for amarrado próximo ao pescoço. A melhor parte desse tipo de amarração é que ela te mantém quentinha nos dias de frio intenso no inverno. Aproveite para abusar das texturas diferenciadas e das aplicações, como franjas na barra por exemplo. 

Você também pode abusar de amarrações em diferentes locais do look: Já pensou em amarrar um lindo lenço estampado no lugar do cinto da calça? A produção ganha um ar fashionista e descolado com este tipo de artigo de moda. Nas alças de bolsas, nos cabelos e até mesmo no tornozelo, o lenço trará muita informação de moda ao seu look, te deixando ainda mais linda e confiante em seu dia a dia.

Tags: Moda


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário