Matéria

  • Home /
  • Castelano comemora 24 anos de muito sabor e qualidade - A pizza mais querida de Valinhos

Castelano comemora 24 anos de muito sabor e qualidade - A pizza mais querida de Valinhos

Castelano comemora 24 anos de muito sabor e qualidade - A pizza mais querida de Valinhos

Desde sua abertura em 1997, a Pizzaria Castelano entrega todo o seu amor para proporcionar aos seus clientes e amigos, um incrível prazer gastronômico.

Isilda, a proprietária, desde solteira já fazia pizzas em casa, cresceu vendo seus familiares empreenderem no ramo gastronômico, alguns possuíam restaurantes, lanchonetes e outros padarias, já corria em suas veias o sangue empreendedor e mal sabia o que o futuro a reservaria.

A história da Castelano começou quando Isilda e seu esposo na época, que também era do setor gastronômico, foram convidados por amigos que eram proprietários de uma pizzaria famosa de Jundiai, para serem sócios e comandar uma filial.

Depois de um tempo de sociedade, resolveram montar a sua própria pizzaria.

Em 12 de outubro de 1997, nascia então a Pizzaria Castelano em Valinhos, para a surpresa de todos, no dia da inauguração toda pizza era cortesia e foi um sucesso.

Segunda Isilda - “Tenho clientes fiéis até hoje, clientes que estiveram na inauguração. Alguns eram solteiros, outros eram casais de namorados e hoje vem com suas famílias formadas” isso é o fruto de muito trabalho, dedicação e amor no que faz.

Desde 1997, trabalham para proporcionar a seus clientes momentos deliciosos com sabores inesquecíveis.” Lógico que existe um segredo na massa e no molho” comenta Isilda, mas o principal para uma receita de sucesso é trabalhar com produtos de primeira qualidade e trabalhar com a máxima higiene, para que você possa saborear uma pizza rica em recheios deliciosos e com a verdadeira massa crocante no forno à lenha!

Para quem não sabe, a Castelano foi a pioneira no “rodízio de pizzas” da cidade de Valinhos e assim, permanecem sempre buscando novidades saborosas que possam surpreender os clientes antigos e fidelizar os novos, sempre servindo com excelência.

A Castelano tem muito orgulho em fazer parte da história de Valinhos no setor gastronômico, levando como principal conceito, a satisfação dos clientes e aquela interação diferenciada e duradoura.

Para você que ainda não conhece, mas almeja estar em um ambiente tradicional e familiar e admira uma bela pizza, venha conhecer a Pizzaria Castelano, que tem como opção de atendimento, o salão com a lá carte ou rodízio, o famoso balcão ou delivery.

Isildinha e sua equipe aguarda por você e sua família!

Isilda Cardoso

Rodízio de pizza todos os dias! Promoção de pizza todos os dias!

Todos os dias das 18h às 00h

Av. Don Nery, 688 - Centro - Valinhos

(19) 3869-8200  (19) 3849-5980  (19) 3849-5429

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário