Matéria

  • Home /
  • Positivo lança Comunidade Casa Inteligente; conheça o projeto

Positivo lança Comunidade Casa Inteligente; conheça o projeto

Positivo lança Comunidade Casa Inteligente; conheça o projeto

Milhares de pessoas ao redor do mundo começaram a investir em produtos para ter uma casa inteligente, já que a tecnologia nos possibilita criar uma dinâmica para oferecer mais conforto em nossos lares. Pensando nisso, a Positivo desenvolveu uma plataforma colaborativa para engajar entusiastas.

A Comunidade Casa Inteligente é um ambiente criado pela Acessibiliza_SP, Aureside, Sinduscon, Realiza Arquitetura e Solo Arquitetos em parceria com a Positivo. Na plataforma, os usuários poderão trocar informações sobre dispositivos da marca, novidades do mercado, facilidades e quaisquer outras informações sobre casas inteligentes. “Como associação, já somos uma comunidade que tem como objetivo reunir e gerar uma sinergia entre instaladores e integradores de soluções inteligentes.

A Comunidade Casa Inteligente abrirá portas para ficarmos ainda mais próximos dos consumidores finais e contribuir para o debate, a discussão e a evolução do tema no mercado do brasileiro”, conta o fundador da Aureside, José Muratori.

Tags: Tecnologia


Sobre o Autor

Adicionar comentário