Matéria

  • Home /
  • Editorial - Revista Baronesa - Dezembro 2021

Editorial - Revista Baronesa - Dezembro 2021

Editorial - Revista Baronesa - Dezembro 2021

Para enfrentar momentos de dificuldade econômica, como o que vivemos agora, inovar é essencial. Estamos cada dia mais nos atualizando e trazendo o que há de melhor e inovador tanto para nossos clientes como para os consumidores e leitores.

Através da nossa agência de publicidade a Legado oferecemos todo suporte de criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias, com auxílio de profissionais de marketing especializados, reunimos estratégias alinhadas a ferramentas e técnicas disponíveis no mercado. Procuramos satisfazer expectativas, oferecendo diferentes planos de ação.

O Grupo Total/Onde Comprar, permanece com o portal www.ondecomprar.inf.br com mais de 526 mil acessos onde de maneira simples e objetiva nossos clientes dos produtos impressos são facilmente localizados pelo sistema de busca, oferecemos no site a facilidade de você discar diretamente para nossos anunciantes e conferir suas redes sociais. Grupo Total/Onde Comprar, sempre fazendo o melhor para levar mais informação para o consumidor e leitor, e maior divulgação para o anunciante.

Alcançamos hoje tanto os usuários da mídia impressa como os online, sendo hoje sem sombra de dúvidas a empresa mais completa no ramo de divulgação em nossa região.

Novidades à parte, vamos à edição da nossa revista, como não poderia ser diferente, estamos recheados de conteúdo. Logo na capa, já temos a linda e talentosa Margot Robbie, a Revista Time a nomeou como uma das 100 pessoas mais influentes de 2019 e não é por menos, indicada duas vezes ao Oscar, em sua trajetória já fez escola de circo, atuou em novelas é dona de uma produtora e possui vários filmes estrelados, confira tudo isso na matéria especial que preparamos.

Confira “o momento é de cautela para a economia global”, segundo nosso economista Alef Henrique M. Dias, em sua matéria dicas para proteger seu patrimônio neste cenário.

Uma matéria especial para auxiliar no combate ao estresse do seu pet, na seção vida animal. Em tecnologia destacamos as novidades do momento, vale a pena conferir. Além disso, você encontra dicas de serviços, gastronomia, educar e muito mais. 

Gostaria de encerrar agradecendo primeiramente a Deus, a toda nossa equipe que têm contribuído cada vez mais para essa grande família que é a Revista Baronesa, nossos leitores e anunciantes, por nos auxiliarem e prestigiarem em mais uma edição. A todos, meu muito obrigado!
 

Tags: Editorial


Sobre o Autor

Adicionar comentário