Matéria

  • Home /
  • Nichos na decoração: Úteis para ampliar ou delimitar espaços, organizar coleções, equilibrar pesos visuais ou mesmo acrescentar beleza.

Nichos na decoração: Úteis para ampliar ou delimitar espaços, organizar coleções, equilibrar pesos visuais ou mesmo acrescentar beleza.

Nichos na decoração: Úteis para ampliar ou delimitar espaços, organizar coleções, equilibrar pesos visuais ou mesmo acrescentar beleza.

Usar nicho na decoração vai além do estilo é uma ótima opção quando se trata de funcionalidade, pois ajudam na organização dos ambientes.

1. Tenha uma linda estante: uma ótima opção, escolha cores que estejam em sintonia com sua decoração. Essa é uma ótima ideia para escritórios, salas e até mesmo o quarto das crianças, onde muitas vezes falta espaço para organizar os brinquedos.

2. Do quarto à cozinha, nichos em todos os cantos: podemos dizer que os nichos são peças neutras, que podem aparecer em todos os cantinhos do lar. O que deve variar são os objetos que você vai colocar neles, que são escolhidos de acordo com a sua necessidade.

3. Separe ambientes com nicho: Ao optar pela decoração com nicho, você pode transformá-lo em uma “parede”, e assim, um ambiente do seu imóvel tornam-se dois, aproveitando muito bem seu espaço.

4. Nichos no banheiro: os banheiros têm um espaço reduzido, que não permite a utilização de mais de um armário. Com isso, você pode optar pela utilização de nichos para guardar seus itens e até mesmo deixar o ambiente mais bonito, aproveitando melhor o espaço.

5. Nichos e o paisagismo: para os amantes de plantas, utilizá-las na decoração, traz um ar especial para o ambiente.

Dicas para uso de Nichos

1- Ambientes mais jovens e descolados, pedem nichos coloridos, que podem se tornar a atração do ambiente.
2- Nichos compridos surpreendem, esqueça o tradicional formato quadrado, o formato retangular surpreende e se torna a atração do espaço.

Tags: Decorar


Sobre o Autor

Adicionar comentário