Matéria

  • Home /
  • Somos seres humanos cuidando de seres humanos

Somos seres humanos cuidando de seres humanos

Somos seres humanos cuidando de seres humanos

Há doze anos, sob a direção da Silvia e com uma equipe de profissionais capacitados a Home Angels (Unidade Valinhos e Vinhedo) se destaca no excelente trabalho prestado aos cuidados à idosos, adultos e crianças no conforto do seu lar. As pessoas assistidas continuam vivendo em seus lares com o estilo de vida que lhe agradam, com toda segurança.
Focados na qualidade de vida dos seus clientes, proporcionam um atendimento pleno de suas demandas, de forma a atuar profissionalmente nas mais diversas situações, prestando todo suporte necessário.

Trabalham de forma humanizada, sempre buscando a qualidade de vida independente da idade do  cliente. Prestando suporte, superando juntos, dia a dia, os obstáculos que surgirem. A Home Angels acredita na importância do convívio familiar como auxiliar na recuperação de quadros de saúde de idosos. Assim, ao invés de colocar seu familiar numa casa de repouso, você pode ter um profissional capacitado para atender às necessidades dele em sua própria residência, sem privá-lo do ambiente familiar e da sua rotina diária.

Whatsapp: 19 99138-2428 | 19 3327-8252

Facebook: /homeangelsvalinhosevinhedo

Instagram: @homeangelsvalinhos

R. Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 62 - Jardim Paiquere, Valinhos

Tags: BNI


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário