Matéria

  • Home /
  • Tecnologia em Higienização e Impermeabilização de Estofados Residenciais e Veiculares

Tecnologia em Higienização e Impermeabilização de Estofados Residenciais e Veiculares

Tecnologia em Higienização e Impermeabilização de Estofados Residenciais e Veiculares

A Carro & Sofá Limpo, fundada em 1995, do Grupo CSL é especializada em sanitização de ambientes, higienização e impermeabilização de estofados e carpetes, tanto residenciais quanto automotivos.

Em Valinhos foi inaugurada em 2017, sob o comando do Adriano, que escolheu a franquia do grupo, pois ela se destaca no mercado devido aos seus produtos de alta tecnologia, que são especialmente desenvolvidos com qualidade e responsabilidade ambiental.

Falando do diferencial que são os produtos utilizados e produzidos pela Carro & Sofá Limpo, vale destacar que seguem o mais alto padrão de qualidade e são registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além disso, os produtos são antialérgicos e biodegradáveis, não prejudicam o meio ambiente, nem a saúde das famílias ou dos pets.

Pensar na qualidade de vida e bem-estar da sua família é pensar na Carro & Sofá Limpo, ainda mais agora no inverno, a estação que mais sofremos com alergias e problemas respiratórios, realizar a higienização e impermeabilização proporciona um ambiente limpo e livre de microrganismo nocivos a nossa saúde.

A higienização dos estofados é feita por meio de equipamentos profissionais, que extraem a vácuo a sujeira e removem os micro-organismos, responsáveis por diversas doenças alérgicas e respiratórias. Os equipamentos não agridem o tecido dos estofados, mas recuperam as cores e a maciez original.

O processo de impermeabilização é fundamental para a conservação dos tecidos, já que previne o desbotamento e encardimento dos estofados, além de proteger contra os ácaros.
Será que já não está na hora de fazer uma limpeza geral no seu sofá?
Entre em contato e solicite um orçamento!

Whatsapp: 19 97422-5800

www.campinas.carroesofalimpo.com.br

[email protected]

Instagram: @carrosofalimpo_campinas_

Tags: BNI


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário