Matéria

  • Home /
  • Do sonho a realidade

Do sonho a realidade

Do sonho a realidade

Apaixonados por restaurantes e barzinhos, Lessandro Cesar Ferragut e Érika Cristina Pierin Ferragut, idealizaram um dia ter o próprio.

Há 11 anos atrás, tiveram a oportunidade de ter um quiosque na praia, então partiram para Caraguatatuba, onde adquiriram uma vasta experiência em frutos do mar, peixes, entre outras porções e pratos. Voltaram para Vinhedo e colocaram o sonho em prática, com a ajuda e apoio de grandes amigos, parentes e familiares, a alegria em ver o sonho se tornando realidade já era algo que os motivava desde a terraplenagem.

Hoje com a petiscaria em funcionamento desde 8 de março de 2018, oferecem a Vinhedo e região petiscos das mais variadas opções com um atendimento diferenciado e preço justo.

O objetivo, Segundo Lessandro “é que todos se sintam em casa e tenham vontade de voltar”. A variedade de porções no cardápio foi elaborada com carinho, além das famosas porções de camarão, de linguiça e de frango à passarinho, a petiscaria conta com grande variedade de bebidas, entre elas as mais geladas cervejas e drinks.

No Happy Hour estão inclusas várias opções de petiscos, e não poderia faltar às quintas, sextas e sabádos, entre um petisco e outro uma música ao vivo de altíssima qualidade, para deixar o ambiente ainda mais convidativo.

Aniversariantes são muito bem-vindos na Petiscaria do Lê. Consulte condições e reserve antecipadamente para tornar o seu dia especial. Tudo isso com a comodidade de um amplo estacionamento, situado no portal de Vinhedo, próximo ao Múseu do Imigrante, um dos pontos mais badalados da cidade.

Então puxa uma cadeira e senta, porque essa casa também é sua!

Para quem ainda não conhece a petiscaria fica o convite, e para quem já é de casa deixamos aqui, em nome dos idealizadores deste sonho, Lessandro e Érika, o muito obrigado pela preferência.

Petiscaria do Lê

19 97421-4750 I 3309-1157 
Rua João Batista Falsarella 77 - Jardim Itália
Vinhedo (próximo ao Memorial do Imigrante)
petiscariadole

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário