Matéria

  • Home /
  • Let's Eat Burguer 'n' Bar

Let's Eat Burguer 'n' Bar

Let's Eat Burguer 'n' Bar

Desde sua inauguração em novembro de 2015, a Let’s Eat, uma franquia que deu certo e se consolidou com um dos melhores hambúrgueres da cidade, localizada no Shopping Valinhos, tem adicionado cada vez mais diferenciais ao seu recheado cardápio. 

Mantendo a linha bem-humorada e aconchegante da franquia, o espaço possui um aspecto cinematográfico, com toques geeks e esportistas que o diferencia e agrada aos mais diferentes tipos de clientes.

Em setembro a franquia passou por uma padronização de cardápio para todas as lojas, adicionando novidades que tem agradado aos mais diferentes paladares. 

Nas porções, agora You´re the boss: você pode pedir um mix de 3 ou 4 porções da casa, para dividir entre amigos e, como todas as porções são deliciosas, você não precisa ficar preso somente a uma. O restaurante também conta agora com 3 tipos de festivais, que são 6 mini lanches da casa, sendo eles o mexicano, premium e costela, que explanam bem as 3 vertentes do Let´s. Entre os premium burgers, o Empire State, que conta com 3 cebolas empanadas; e o Pulled Pork, com costela desfiada; são alguns dos principais destaques.

O restaurante também conta com um vasto menu de bebidas como chopps, cervejas, drinks, vodcas, sodas e muito mais. De segunda a segunda o espaço conta com o happy hour de chopps e caipirinhas pela metade do preço, das 18h às 20h. Já na “fantástica fábrica de sobremesas”, como descreve o sócio Marcelo Amato, destaque para a Apple Pie, que é servida em um tacho fumegante com torta de maçã e sorvete de creme, que quando entram em contato com o caramelo geram um visual e gosto maravilhosos.

Tudo isso e muito mais você pode degustar e saborear na Rua Luís Spiandorelli Neto Lula, 161, no Shopping Valinhos, de Segunda a Sexta, das 11h30 às15h e das 17h30 ás 23h. Aos sábados, das 11h30 às 00h30 e aos domingos das 11h30 às 23h.

Tags: Gastronomia


Artigos Relacionados

Adicionar comentário