Matéria

  • Home /
  • Looks inspiradores para festas de fim de ano

Looks inspiradores para festas de fim de ano

Looks inspiradores para festas de fim de ano

Afinal chegam as festas de final de ano e com elas aquela a frase: o que vestir nas comemorações do trabalho, em casa para receber amigos, até ir como convidado ou na praia? São ocasiões marcantes que merecem celebrações e roupas especiais. É hora de fortalecer laços, nos reunir com quem amamos para agradecer o ano velho e se encher de esperança, amor e paz para começar o ano novo! Separamos alguns looks pra você se inspirar. Lembrando que pensar no conforto e vestir o que tem haver com você é fundamental! Com essa atmosfera de celebrações desejamos a você, caro leitor renovações, um coração preenchido e guiado pelos bons sentimentos, bênçãos e beleza para a vida!

Sabemos que usar o branco é uma tradição para nós brasileiros, nem que seja um detalhe em branco, a maioria não abre mão dessa cor. 

No natal, muitos optam pelo vermelho e até o preto ou black and White.  

Apostar nos florais, no linho que está super em alta, cores monocromáticas como azul e o verde, o amarelo ou dourado que também são queridinhos e o candy, aqueles tons clarinhos puro frescor; são opções interessantes e tem tudo haver com nosso clima, você concorda?

 

Tags: Moda


Artigos Relacionados

Adicionar comentário