Matéria

  • Home /
  • Dolcee Semijóias

Dolcee Semijóias

Dolcee Semijóias

A Dolcee encanta e valoriza as mulheres com sua variedade e design em semi joias; desperta os mais refinados desejos femininos e garante um alto padrão de beleza, qualidade e tecnologia dos seus produtos. Sua marca, o Beija-flor, revela em sua identidade visual uma verdadeira fonte de inspiração que espalha beleza e agrega empoderamento.

Há dois anos, a Dolcee atua com vendas on-line através das principais redes sociais (Instagram e Facebook) e, em abril de 2018, inaugurou na cidade Vinhedo, interior de São Paulo, seu gracioso showroom, um local único e muito especial que oferece excelência no atendimento, conforto e segurança. Em dezembro de 2018, inicia seu processo de vendas numa plataforma e-commerce simples e fácil de navegar, um ambiente virtual que permite conhecer todas suas novidades.
A Dolcee concentra internamente algumas etapas de produção de suas semi joias, desde a busca das melhores gemas, zircônias e metais, incluindo a prata 925, passando pelo banho de alta performance até o lançamento das coleções. Temas como moda, comportamento, cotidiano, arte e arquitetura passaram a inspirar nossas coleções. 
"Iniciei um trabalho de vendas diretas com uma maleta exclusiva da marca, sempre pensando em agregar valor aos meus produtos e clientes. Busco inspirar a mulher a se diferenciar, estar bem no seu dia-a-dia, no seu trabalho, sempre com muita elegância", resume Amanda Dolce Reis sobre o seu negócio e coleções.

19 99153-6522
Avenida Benedito Storani, 1425 - Sala 106 - Torre II
Vinhedo Premium Office & Mall - Vinhedo
www.dolcee.com.br
dolceesemijoias

Tags: Moda


Artigos Relacionados

Adicionar comentário