Matéria

  • Home /
  • GLP o gás limpo e sustentável

GLP o gás limpo e sustentável

GLP o gás limpo e sustentável

O GLP é bom para o seu negócio. Sustentável para o meio ambiente.

Ao utilizar o GLP, você estimula a produção de energia mais limpa, e poupa recursos naturais. O uso do GLP seja em sua residência, empresa ou condomínio também é sinônimo de economia, pois além de possuir maior poder calorífico, o GLP é eficiente e tem baixo impacto ambiental. E não é só isso: a facilidade de armazenamento, a aplicação no dia a dia e o transporte permitem o fornecimento de gás mesmo nos lugares mais longínquos e para diversas finalidades (cozinhar, iluminar, refrigerar e muito mais). 

Confira as vantagens de usar o GLP

Não quebra a rua: Como não necessita de construção de gasodutos ou redes de distribuição, o GLP chega às regiões mais remotas, rurais ou urbanas. Dada a apresentação do GLP em recipientes, vasilhames, cilindros e botijões específicos, não é necessário realizar obras para instalação e utilização.

Rende mais: O GLP tem alto poder calorífico, o que o torna uma fonte de energia bastante econômica.
Sem taxa mínima: Não é necessário pagar taxas mensais ou mesmo anuais para instalar e utilizar o GLP. A comercialização em botijões garante total liberdade de escolha de compra no que diz respeito à volume, quantidade e periodicidade de consumo. Sem assinaturas, sem concessionárias e sem burocracia.

Liberdade de escolha: Ao optar pelo GLP, você escolhe um sistema que não agride o meio ambiente, dispõe de várias distribuidoras de gás, e decide com qual quer trabalhar.

Limpo: Os produtos da queima do GLP podem ser usados em contato direto com alimentos e artigos como cerâmica fina, sem nenhum prejuízo à pureza e à qualidade desses e outros produtos, apresentando baixo índice de emissão de gases do efeito estufa. O GLP não contamina os mananciais de água nem o solo, e seu consumo evita a queima de milhões de árvores no Brasil e no mundo.

Versátil: O GLP pode ser usado em residências, e seu uso mais comum é na cozinha, para o preparo de alimentos. Mas também pode ser aplicado no aquecimento de ambientes (calefação) e em chuveiros (aquecedor a gás).

Tags: Serviço


Adicionar comentário