Image Description

Proteja seu carro do frio: Cuide dele durante o inverno

Procure por um especialista na hora de fazer reparos: Caso precise realizar alguma correção na pintura do veículo, procure um profissional que conheça as diferentes tecnologias disponíveis. Em muitos casos, o reparo pode ser feito por um processo de embelezamento; outras vezes, é necessário remover a tinta e realizar a repintura desde a chapa do carro. Um profissional qualificado será capaz de fazer uma avaliação e indicar

Leia mais
Image Description

Nova Fiat Strada

Sim, é a mesma líder que você confia, mas com muitas novidades.

A versão Volcano Cabine Dupla é equipada com motor 1.3 8V Firefly, o propulsor é capaz de entregar 109 cv e 101 cv, e 14,2 e kgfm 13,7 kgfm, com etanol e gasolina, respectivamente. Em todas as versões, independente do motor, o câmbio é manual de 5 marchas. Nada de caixa automática (por enquanto).


Está procurando

Leia mais
Image Description

Apps automotivos

Com focos em temas como diagnóstico mecânico, acompanhamento financeiro e referência técnica é bem possível que você se interesse pelo download desses aplicativos:

Carrorama: Uma ferramenta gratuita, disponível tanto para o iOS quanto para o Android, é um aplicativo de gestão, que permite o registro e acompanhamento de todos os custos, reparos, abastecimentos, customizações e demais p

Leia mais
Image Description

Mitos e verdades: Motor Flex

Mesmo após o lançamento do primeiro motor biocombustível, feito pela Volkswagen há dezessete anos, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o assunto. Há muitos mitos e incertezas sobre qual a melhor opção de abastecimento ou qual combustível renderia mais para uma viagem.


Com a variação do preço dos combustíveis, o brasileiro muitas vezes prefere optar pelo mais econômico e

Leia mais
Image Description

Férias chegando - Cuidados necessários com o carro antes de pegar estrada

As férias de final do ano chegando e a ideia de visitar um lugar diferente depende de planejamento, pois é preciso tomar alguns cuidados antes de pegar a estrada. Qualquer problema no veículo pode estragar as férias. Fazer o check up no veículo antes de viajar é fundamental, confira:

Motor – Mantenha a troca de óleo em dia, conforme indicação do fabricante. Lembre-se de trocar o filtro de ól

Leia mais
Image Description

Ford Territory

A Família de SUVs da Ford está crescendo

O Territory é um SUV de tamanho médio que chegará ao mercado brasileiro para estabelecer novos padrões no segmento de Veículos Utilitários Esportivos.

O que sabemos sobre o Territory

O Ford Territory tem 4,58 metros de comprimento e 2,71 metros de distância entre eixos. Portanto, é um concorrente direto de Jeep Compass, Chevrolet E

Leia mais
Image Description

Calotas - Um acessório de personalização e proteção para suas rodas

Bastante conhecida no Brasil, as calotas têm a função de proteger as rodas e são muito aproveitadas mesmo como itens de personalização, principalmente por quem gosta de estilizar o carro e não quer ou não pode gastar muito com rodas de liga-leve, por exemplo. As calotas podem disfarçar completamente uma roda de ferro, que normalmente têm desenho mais simples.
Já como equipamentos de proteção, as ca

Leia mais
Image Description

Cuidados importantes com o pneu do carro

Com algumas atitudes preventivas, podemos evitar desgastes prematuros e manter o carro seguro e com boa dirigibilidade. Dirigir com pneus em estado irregular é uma infração grave que acarreta cinco pontos na carteira, além de multa. Para evitar prejuízos e inseguranças, verifique essas dicas:

Quando e como trocar: Os sulcos devem ser verificados constantemente para identificar se os pneus estão gastos ou não. A

Leia mais
Image Description

Polimento e espelhamento - Entenda a diferença

A pintura do carro, um aspecto tão considerado na conservação, por conta de ser o mais aparente da parte externa – serviços variados, como o polimento e o espelhamento, podem ser considerados com o intuito de manter e preservar a beleza da lataria.

Polimento

É o mais conhecido entre os serviços oferecidos para corrigir pequenos defeitos na lataria e proporcionar um visual mais exclusivo e belo na pintura. Ind

Leia mais
Image Description

Baterias Auto Elétrica e Mecânica em Geral

Sinônimo de qualidade em amplo espaço para melhor atender.

Tradicional em Valinhos, há 40 anos no mercado, preza pelo ótimo atendimento ao cliente, para isso conta com uma equipe especializada. Ampliando sua estrutura para oferecer a melhor assistência técnica que você e sua empresa precisa e merece.
Comercializa baterias de carro, moto, ônibus, caminhões, das melhores marcas do mercado automotiv

Leia mais