Image Description

Bloquinho do #Ficaemcasa

Com decoração, fantasia e criatividade, você pode fazer da sua casa o bloquinho mais animado da folia!

Para começar, agrupe todos os itens coloridos que você tiver para autenticar sua decoração. Não se preocupe em harmonizá-los, carnaval está aí para quebrar os estereótipos e unir todas as diferenças.

 O tapete da sala é uma pista de dança, pode ficar ainda

Leia mais
Image Description

Lembrancinhas de casamento sustentáveis

Apesar de ser um assunto recorrente há alguns anos, atualmente o mundo está ouvindo com mais força a palavra “sustentabilidade”. Seja no transporte, na alimentação ou no consumo de roupas, o uso consciente está sendo debatido em todos os setores. No universo dos casamentos, isso não é diferente.

A preocupação com o meio ambiente e a imensa geração de resíduos que uma festa de

Leia mais
Image Description

Festa Julina em casa

Elaborar uma festa julina em casa pode ser mais fácil do que parece. 
Com as dicas abaixo, é possível comemorar a data de uma maneira especial e íntima. 
Confira:

 1. Aposte na decoração: A primeira dica é, não pode faltar bandeirinhas, crie um clima de arraial com muitas cores, estampas floridas e xadrez para enfeitar a casa.

 2. Montagem da mesa: Leia mais

Image Description

A facilidade em alugar

O aluguel de utensílios para eventos está relacionado à conveniência e comodidade.

Desde locações para uma simples reunião em família ou churrasco, até grandes eventos corporativos e festas de casamento, as opções em aluguel de utensílios para eventos são diversas e compensam muito, aliás festejar é preciso. 


Esse mercado ficou ainda mais qualificado atual

Leia mais
Image Description

A cor do ano: Conheça o Classic Blue

Um tom azul profundo, ao mesmo tempo reconfortante e relacionável, bem vindo azul clássico! 


A Cor do Ano Pantone 2020 PANTONE 19-4052 Classic Blue é uma cor eterna e resiliente em sua elegante simplicidade. Lembrando o céu noturno, as qualidades reconfortantes de Classic Blue são a promessa de proteção; incentivando nosso desejo por uma base estável na qual se apoiar. 


Segun

Leia mais
Image Description

Casamento dos sonhos

O “Felizes para Sempre” começa no dia da cerimônia de casamento, uma data muito importante e que marca o início da vida em comum. 
Casar sempre foi o sonho da mulher, porem, atualmente, os noivos têm se envolvido igualmente nos preparativos do grande dia. Um dos eventos que mais exigem dedicação, por ser tão rico em detalhes e é fato que a decoração é uma das partes fundamentais que irá i

Leia mais
Image Description

Cactos na decoração de casamento

O cacto é uma planta forte e resistente. Sobrevive a temporais e secas mais intensas. Simboliza a proteção, persistência e vitalidade. Ou seja, todas as características que são importantes para manter um casamento intacto. Por conta disso, muitas noivas estão aproveitando para fazer uma decoração de casamento com cactos como símbolo do amor, resistência e união do casal. Embora esteja relacionado a festas com te

Leia mais
Image Description

Casamento Clássico

Dicas incríveis para um dia de princesa! Estilo tradicional e atemporal, tendência constante e com protocolos que nunca saem de moda. 

Para muitas noivas, o momento de dizer “SIM” ao amor de sua vida é também noite de se sentir princesa em seu conto de fadas.
Escolhemos algumas dicas de como construir um casamento clássico perfeito, com todo luxo e tradição que o momento merece.

Leia mais
Image Description

Bolo de casamento - tendências deliciosas

As festas de casamento estão mudando e se diversificando, e os bolos, que são itens essenciais na mesa de doces, estão seguindo a mesma tendência.
São muitas as opções de bolo, do tradicional e clássico bolo branco cheio de andares, os desestruturados e equilibristas naked cakes, os mais decorados com pérolas até os metalizados e com flores de açúcar. Todos ganham novas roupagens e detalhes. São t

Leia mais
Image Description

Mesa de doces de casamento

Dicas importantes para não errar!

Uma mesa de doces bem montada e em harmonia com a decoração traz muita felicidade aos convidados e será um dos destaques da festa.

Uma mesa deliciosamente harmônica: erabalho realizado em conjunto entre dois profissionais: Decorador e Chef Patissier (empresa de doces) é fundamental que essas duas equipes estejam muito alinhadas pelo menos 15 dias antes da festa para que o resultado

Leia mais