Image Description

Otaviano Costa leva seu carisma aos sábados do SBT

Com mais de três décadas no ofício que escolheu, Otaviano Costa, de 49 anos, está de casa nova! O apresentador é o mais novo comandante do reality gastronômico Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem, que estreou no mês de maio, agitando as noites de sábado do SBT.

“É um projeto muito desafiador. Eu tive a chance de ter ao meu lado pessoas competentes e talentosas”, ressaltou Otaviano. 
A

Leia mais
Image Description

Faustão é o rei das noites na Band

Após três décadas de muito êxito à frente de seu famigerado “Domingão do Faustão”, na TV Globo, o apresentador Fausto Silva, de 71 anos, pegou o público de surpresa ao não renovar seu contrato com a emissora carioca.

Desde 1989, mais precisamente, o comunicador agitava o fim de semana do telespectador brasileiro - ávido por diversão, com seus artistas preferidos. Na atração coma

Leia mais
Image Description

Indicada 2 vezes ao Oscar, Margot Robbie conquista Hollywood

Margot Elise Robbie, nasceu em 2 de julho de 1990, em Dalby, Queensland, Austrália, e cresceu no interior de Gold Coast.
Seus pais são Sarie Kessler, uma fisioterapeuta, e Doug Robbie, um fazendeiro, ela tem três irmãos: Lachlan, Cameron e Anya.

Robbie cresceu em uma fazenda, onde ela e os irmãos foram criados pela mãe; ela teve pouco contato com seu pai.

Ela estudou teatro, formando-se pela Somerset College, aos de

Leia mais
Image Description

Roberto Carlos - São muitas emoções

Sua trajetória é referência para a nova safra de músicos no Brasil. Aos 80 anos, Roberto Carlos sempre cantou sobre o “amor”, sentimento universal. Seu carisma anima o público, que não cansa de admirar o ídolo há décadas, desde seu início na “Jovem Guarda”. 

A pluralidade de sua carreira é admirável. O cantor é um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais.

Leia mais
Image Description

Gusttavo Lima - O embaixador da música sertaneja

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima, cantor, músico e compositor, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País. Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e s

Leia mais
Image Description

Joaquin Rafael Phoenix - Ator e Produtor

Phoenix recebeu um Grammy, dois Globo de Ouro e quatro indicações ao Óscar, vencendo como melhor ator na cerimônia de 2020 por sua atuação em Joker (2019)

Joaquin Rafael Bottom, conhecido publicamente como Joaquin Phoenix, é um celebrado ator e escritor que há décadas atua em produções audiovisuais norte-americanas. Joaquin nasceu em San Juan, Porto Rico, no dia 28 de outubro de 1974.


Fil

Leia mais
Image Description

Ana Paula Padrão é a comandante do MasterChef

Apresentadora avalia o reality culinário mais visto da TV 

Nesta edição, escolhemos a jornalista Ana Paula Padrão para representar a classe feminina brasileira. Após trocar o jornalismo clássico pelo o entretenimento, a apresentadora do já consagrado MasterChef Brasil conta em entrevista como se sente após tamanha transição. Ela que está à frente do reality culinário consagrado pelo p&uac

Leia mais
Image Description

Patrícia Abravanel a apresentadora que vai além de um sobrenome famoso

Ela começou timidamente frente às câmeras na emissora do pai, vulgo, Silvio Santos – um dos mais respeitados comunicadores desse país. Desde sempre, Patrícia Abravanel sentiu o peso do sobrenome que carregava. Logo que começou, em 2011, apresentando o “Festival SBT 30 anos”, chamava atenção pela timidez, natural a qualquer iniciante.

Depois veio o quadro “Jogo dos Pontinhos” – que integra at&e

Leia mais
Image Description

Mônica Martelli celebra êxito profissional

Filme “Minha Vida em Marte”  supera a marca de 5 milhões de expectadores.

Por Michele Marreira

Sempre antenada nos assuntos cotidianos, Mônica Martelli opina, discute e até discorda, quando necessário. Tamanha simplicidade impressiona. Cada vez mais a atriz vem colhendo os frutos da sua labuta diária, gradativamente. Seu atual filme “Minha Vida em Marte” que protagoniza ao lado do comediante Paulo Gustavo &ndas

Leia mais
Image Description

ANDREA BOCELLI “A realidade superou muito os meus sonhos”

Por Michele Marreira  |  Foto: Mark Seliger

O tenor que encanta multidões escolheu o Brasil para apresentar sua nova turnê que leva o nome de “Si”, projeto musical que traz 16 faixas inéditas, após um hiato de 14 anos. Nas quatro apresentações que realizou por aqui, uma curiosidade chamou a atenção do astro mundial; o fato do público de Porto Alegre permanecer intacto apesar do dilúvio que ati

Leia mais