Image Description

Sua natureza particular

Tenha um lago ou piscina natural e sinta a sensação de estar completamente integrado com a natureza

Anna Carolina e Paulo Guimarães se conheceram na faculdade de engenharia agrônoma e desde o primeiro trabalho que realizaram juntos na faculdade nunca mais se separaram, estão juntos há mais de cinco anos.

Após se formarem em Agronomia, Anna realizou o curso de paisagismo e juntos no começo da pandemia, no ano p

Leia mais
Image Description

Telhado de policarbonato e suas vantagens

A maneira como uma casa é iluminada pode transformar um ambiente. Telhas transparentes bem posicionadas criam espaços ativos, onde as famílias podem passar grande parte do tempo.

Essas coberturas transparentes permitem um melhor aproveitamento da luz natural em um espaço arquitetônico. A luz do dia é capaz de tornar um ambiente mais saudável e convidativo. Além disso, a iluminação natural oferece a um projeto o ben

Leia mais
Image Description

Um cantinho especial para idosos

Recentemente inaugurada em Barão Geraldo-Campinas, oferece todo o cuidado e conforto em um ambiente familiar e tranquilo, um cantinho especial para idosos. Desde a concepção do projeto, construção das instalações até o atual lançamento, a Gloria Vita foi especialmente pensada em cada necessidade do idoso, garantindo bem-estar, tratamento médico de excelência, integração social, entre outros.

Leia mais