Matéria

  • Home /
  • Sonhar, planejar, construir

Sonhar, planejar, construir

Sonhar, planejar, construir

Parece meio óbvio, mas ter um objetivo claro é o primeiro passo para realizar um sonho e muitas vezes você tem o sonho de sair do aluguel ou comprar seu primeiro imóvel e não sabe nem por onde começar.
Comece a imaginar como você gostaria que fosse seu imóvel e deixe o restante com a Midrea, aqui realizamos sonhos!
Fundada em abril de 2021, a Midrea Construtora atua no ramo da construção civil, desde a fundação, reformas, manutenções e adequações atendendo a necessidade de cada cliente.
Sob o comando de Miqueias, profissional com experiência em diversas áreas da construção, trabalha com transparência em todas as etapas do projeto, visando à satisfação e tranquilidade de seus clientes, atendendo sempre  seus anseios e necessidades em toda obra.
Possui equipe própria e especializada para realizar seu projeto com qualidade, eficiência e agilidade. Confiança, dedicação e respeito com seus clientes, parceiros e funcionários, fazem do trabalho de construção reconhecido.
Seu sonho será sempre a prioridade da Midrea, que possui a missão de se manter em constante inovação para impactar cada vez mais vidas e transformar o conceito de lar e futuro.
Pode-se dizer ainda que qualidade é o passaporte de uma empresa para atravessar fronteiras e ganhar o reconhecimento de sua marca.

Whatsapp: 19 98324-7338

www.midreaconstrutora.com.br

[email protected]

Tags: BNI


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário