Matéria

  • Home /
  • Para usufruir de uma vida tranquila, você precisa estar protegido

Para usufruir de uma vida tranquila, você precisa estar protegido

Para usufruir de uma vida tranquila, você precisa estar protegido

Há 40 anos no mercado a Eletrônica Santa Rita é sinônimo de competência e honestidade, com um atendimento único e diferenciado, buscando sempre atender às necessidades de cada cliente, com produtos de qualidade a eletrônica se consolidou e tornou referência no mercado.
Se tratando de segurança a eletrônica oferece todo suporte, desde o desenvolvimento do projeto, por meio de análises de riscos e de vulnerabilidades para oferecer a melhor e mais eficiente solução para seus clientes, até a instalação e manutenção de sistemas de alarmes, cerca elétrica, câmeras de monitoramento e portão eletrônico.
A eletrônica também disponibiliza o serviço de “manutenção técnica”, possibilitando a detecção de eventuais alterações das condições normais de operação e visando a conservação e funcionamento dos equipamentos.
Conta com profissionais altamente qualificados de forma a oferecer as melhores soluções em segurança para empresas, comércios, condomínios e residências. 
Trabalha com os melhores equipamentos e fornecedores, proporcionando o que existe de mais eficiente em sistema de segurança eletrônica.
O maior objetivo da Eletrônica Santa Rita é oferecer confiança e tranquilidade aos seus clientes através de uma assessoria completa, aliada a tecnologia e alto padrão de qualidade.
Com segurança não se brinca, entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso!

Whatsapp: (19) 98221-4930 | (19) 98229-1956 | (19) 3871-1148

[email protected]

R. Itália, 590 - Valinhos/SP

Tags: BNI


Artigos Relacionados

Sobre o Autor

Adicionar comentário